Sofa So Naked




A cama é o lugar ideal para dormir, para descansar, para fazer sexo? Hum... depende. Há quem prefira o sofá, nem que seja de vez em quando apenas, só para fugir da rotina.
Um dos mais importantes fotógrafos britãnicos da atualidade, Dean Stockings, promove um tour around the world mostrando o sofá como um cumplíce componente do erotismo e do imaginário de pessoas comuns. Bem.... nem tão comuns assim.
Sofa So Naked registra momentos singulares vividos desde as salas inglesas com decoração de gosto duvidoso, até os elegantes lofts minimalistas de New York. Dean levou 2 anos (de 2004 a 2006) fotografando os mais variados modelos de sofá e seus mais desinibidos personagens.
Sim, os donos dos tais sofás também aparecem. Nús de corpo e alma pois, além de posarem sem roupas, respondem a um questionário (fielmente reproduzido no livro) expondo também suas intimidades.
Sofa So Naked acerta bem no alvo da sociedade atual, brincando com o voyerismo urbano e com o gosto pela auto-exposiçãodo homem moderno.
Antes de comprar seu próximo sofá, veja Sofa So Naked. A sala de estar nunca mereceu tanta reflexão.

Comentários

Postagens mais visitadas