Ilustrador Brasileiro Recria Heróis e Ídolos


As ilustrações Post-Punk & Vintage Comics do curitibano Butcher Billy.













0 comentários:

Medieval Moderno por Christopher Agius Burke


Originário da Ilha de Malta, Christopher Agius Burke é um dos nomes mais requisitados no mundo fashion mas seu trabalho vai além e envolve muita inspiração, pequisas e direção.
Nesta série, com bandagens eróticas e chapéus que remetem às cabeças medievais, Burke consegue efeitos maravilhosos e um resultado final surpreendente para o produto.










0 comentários:

Oscar de La Renta 1932-2014


R.I.P.
Oscar de La Renta

0 comentários:

Foto do Dia




Elizabeth II in the White Drawing Room in Buckingham Palace by Cecil Beaton, 1968
#fofododia




0 comentários:

A Face Mais Tenebrosa (e Atraente) da Moda


O ilustrador Dave Murray resumiu as tendências lançadas pelos designers mais cultuados do momento, em uma apresentação assustadoramente divertida e crítica, substituindo os modelos e personalidades convencionais por personagens icônicos dos filmes de terror.



Criações de Moschino by Jeremy Scott, Juun J., Rick Owens, Dries von Noten e Walter Van Beierendonck são apresentadas por Frankenstein, Jason, Freddy Krueger e até pelo sinistro palhaço parente de Ronald McDonalds.







Para se divertir e refletir.








0 comentários:

Murió: Um Brasileiro no Carrousel du Louvre


A tela "Le Coq Vigilant", do artista plástico paulista Rafael Murió, estará na 13ª Edição da Salon International d’Art Contempôrain “Carrousel du Louvre”, um dos mais importantes e aguardados eventos de arte da Europa, atraindo milhares de visitantes.

Natural de São Caetano do Sul, Murió é famoso por suas naturezas mortas e florais, com peças em coleções privadas e públicas, além de importantes galerias no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Carrousel du Louvre, é um espaço de compras, gastronomia e entretenimento que ocupa 7.100 m² do subsolo do Museu do Louvre, em Paris. O Salão Internacional de Arte Contemporânea acontece entre os dias 25 e 26 de Outubro de 2014.


0 comentários:

Maratona Cinéfila: Começou a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo


Começou ontem, 16, a 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulocom uma programação intensa. Até 29 de outubro 331 filmes serão exibidos nos 35 cinemas que fazem parte do evento, além de exibições ao ar livre e em espaços alternativos.

A Mostra tem também uma programação gratuita super interessante e que cresce a cada nova edição. Este ano são 12 pontos com exibições gratuitas ou com ingressos a R$ 1,00. Entre esses pontos estão: Cinemateca Brasileira, ITAÚ Cultural, FAAP, Biblioteca Mário de Andrade, várias unidades do CEU, CINUSP, Matilha Cultural, Ibirapuera, Centro Cultural São Paulo, Cinesala Sabesp e o Cine Livraria Cultura 1 (nesses dois últimos os filmes gratuitos são apenas os que integram o Festival da Juventude).
Só no vão livre do MASP serão 8 sessões abertas ao público e com ótimos filmes. Veja a programação.
Pedro Almodovar
Este ano a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo tem como homenageado o diretor espanhol Pedro Almodovar que ganha uma retrospectiva especial e faz a ponte para a Mostra Foco Espanha com algumas das mais importantes obras do cinema espanhol contemporâneo.
ninfo
Entre os mais aguardados desta edição do evento estão 14 filmes indicados por seus respectivos países ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro como o polêmico “Ninfomaníaca” do diretor dinamarquês Lars von Trier, apresentado em uma versão do diretor.
the-circle-1
Imperdíveis também são: “Acima das Nuvens”, de Olivier Assayas, com Juliette Binoche; “O Círculo”, de Stefan Haupt, ganhador de dois prêmios no Festival de Berlim; o sueco “Força Maior”: de Ruben Östlund, ganhador do prêmio do júri na mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes; o ucraniano “A Gangue”, de Myroslav Slaboshpytskiy, vencedor do Grande Prêmio da Semana da Crítica em Cannes, rodado em linguagem de sinais e sem narração ou legendas; “Leviatã”, do cultuado diretor russo Andrey Zvyagintsev; o sueco “Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre a Existência”, de Roy Andersson, ganhador do Leão de Ouro no Festival de Veneza; o argentino/espanhol “Relatos Selvagens”, de Damián Szifrón e estrelado por Ricardo Darín; e o documentário “Burroughs, The Movie”, do diretor Howard Brookner, sobre a vida do polêmico escritor, poeta e filósofo norte americano William S. Burroughs.


burroughscig

http://wp.me/p4Rqsl-8y



0 comentários:

Foto do Dia


Tony Curtis e Marilyn Monroe nos bastidores de Some Like It Hot (Quanto Mais Quente Melhor), de Billy Wilder, 1958.
#fotododia


0 comentários:

Foto do Dia


Jack Nicholson e Sean Penn #fotododia

0 comentários:

Os Insetos Criativos do Estúdio SOON


Os criativos designers do estúdio belga Soon criaram toda uma família de insetos para a campanha do Grupo IGEPA, o maior distribuidor de papéis na Europa.
masthead-paper
Usando apenas papel reciclado e dobraduras, os designers criaram os elementos para o filme que mostra a importância do equilíbrio para preservação do meio ambiente.
0_d834d_ddaa072f_XXXL
As abelhas e outros insetos são responsáveis por grande parte do trabalho de polinização de nossas florestas.
paper-61SoonIgepa1

http://wp.me/p4Rqsl-8b

0 comentários:

The Amazing Bill Mayer


O ilustrador e artista plástico norte americano Bill Mayer usa as mais variadas técnicas e mídias. Entre seus clientes estão empresas como: Mattel, Hasbro, DreamWorks, Cartoon Network, Levi's, Jose' Cuervo, Time Magazine, IBM, Delta Airlines, Yupo e Nabisco.
No Brasil, Bill Mayer já fez muitas colaborações com a revista Piauí.











0 comentários:

Ai Weiwei on Alcatraz





via  Artsy‏

0 comentários: