Radiohead, PolyFauna

polyfauna3
A banda inglesa Radiohead está de volta e, como sempre, surpreendendo os fãs com novas formas de mostrar as músicas. Desta vez eles optaram por usar um aplicativo para Androide e iPhone/iPad.
polyfauna41-950x712
O PolyFauna, é um aplicativo de audiovisual desenvolvido colaboração entre Radiohead e o estúdio criativo Universal Everything. E a apresentação vai muito além do “baixe para ouvir”. O app é descrito como uma imersão em uma expansão de um mundo primitivo, em formas de vida, clima e etc.
140902-radiohead-polyfauna4
Tão bons de marketing quanto de som, a estratégia inovadora é uma prévia do que virá a seguir. Eles entram em estúdio ainda este mês mas o guitarrista Jonny Greenwood já avisou que o resultado pode demorar. “Somos um animal lento, sempre fui”, disse Greenwood.
140902-radiohead-polyfauna3
Thom Yorke, o vocalista da banda, twittou e postou no Tumblr as fotos do app. Como parte da atualização, a banda lançou a música que apresenta uma das faixas de "The King of Limbs" acompanhado com recursos visuais psicodélicos e paisagens em movimento.
polyfauna-app
Esta é a primeira música do Radiohead em três anos. A nova música não é para venda, nem está disponível para download. O aplicativo pode ser baixao no iTunes e Google Play.

P.S.: Mantenha o carregador de bateria à mão.


Comentários

Postagens mais visitadas