Fantasias da X-9 Paulistana em exposição no Graal 56


O Graal 56, na Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí, expõe até 17 de março as fantasias da Escola de Samba X9 Paulistana, campeã do Grupo de Acesso no carnaval 2017 com um enredo em homenagem ao artista plástico Inos Corradin.
Criadas pelo premiado carnavalesco Lucas Pinto, as fantasias foram inspiradas nas obras mais icônicas do artista, com todo o colorido e formas geométricas que são uma característica marcante no trabalho desse pintor mundialmente reconhecido e que escolheu Jundiaí para viver e trabalhar.
A exposição batizada de "O Ilusionista na Estrada" tem o mesmo nome do livro e documentário lançados em 2015/2016.
Segundo a agência de propaganda Legatto, idealizadora da exposição, "É um pedacinho do Carnaval e também uma homenagem do Graal 56 ao artista, à X9 e ao carnaval".
Com um café da manhã que reuniu imprensa e formadores de opinião, a abertura da exposição contou com a presença do carnavalesco Lucas Pinto e da marchand Sandra Carnio, representando Inos Corradin que se recupera de uma gripe.
A exposição tem entrada franca e vai até 17 de março no posto Graal 56 – Rodovia dos Bandeirantes, km 56, sentido Capital, em Jundiaí.









Comentários

Postagens mais visitadas